Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardinho e Reinaldo não treinam, mas devem defender Bahia

o atacante Souza e o volante Fabinho estão suspensos, enquanto o goleiro Lomba, o lateral Dodô e o meia Diones estão lesionados

Gazeta |

O Bahia encerrou a preparação para o duelo com o Atlético-MG, domingo, em Sete Lagoas, sem o meia Ricardinho e o atacante Reinaldo. Os dois foram poupados e ficaram apenas na academia, enquanto os demais jogadores disputavam o rachão no CT do América-MG.

Apesar da ausência, os dois estão relacionados e serão escalados. Joel Santana deve armar a equipe com Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos; Fahel, Marcone, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Júnior.

Por outro lado, o time tem cinco desfalques: o atacante Souza e o volante Fabinho estão suspensos, enquanto o goleiro Marcelo Lomba, o lateral esquerdo Dodô e o meia Diones estão no departamento médico. O confronto contra o Galo é importante na briga contra as últimas colocações. O Tricolor de Aço entra na 23ª rodada na 16ª posição, com 24 pontos. O Atlético-MG vem logo na sequência, justamente em 17º, com 21.

O jogo está marcado para 18 horas (de Brasília) e será disputado na Arena do Jacaré. A delegação baiana só viaja para Sete Lagoas horas antes do apito inicial. Até lá, os jogadores ficarão concentrados em um hotel de Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: BahiaBrasileirão 2011RicardinhoReinaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG