Tamanho do texto

o atacante Souza e o volante Fabinho estão suspensos, enquanto o goleiro Lomba, o lateral Dodô e o meia Diones estão lesionados

O Bahia encerrou a preparação para o duelo com o Atlético-MG, domingo, em Sete Lagoas, sem o meia Ricardinho e o atacante Reinaldo. Os dois foram poupados e ficaram apenas na academia, enquanto os demais jogadores disputavam o rachão no CT do América-MG.

Apesar da ausência, os dois estão relacionados e serão escalados. Joel Santana deve armar a equipe com Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos; Fahel, Marcone, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Júnior.

Por outro lado, o time tem cinco desfalques: o atacante Souza e o volante Fabinho estão suspensos, enquanto o goleiro Marcelo Lomba, o lateral esquerdo Dodô e o meia Diones estão no departamento médico. O confronto contra o Galo é importante na briga contra as últimas colocações. O Tricolor de Aço entra na 23ª rodada na 16ª posição, com 24 pontos. O Atlético-MG vem logo na sequência, justamente em 17º, com 21.

O jogo está marcado para 18 horas (de Brasília) e será disputado na Arena do Jacaré. A delegação baiana só viaja para Sete Lagoas horas antes do apito inicial. Até lá, os jogadores ficarão concentrados em um hotel de Belo Horizonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.