Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardinho contraria expectativa e segue como desfalque no Bahia

Meio-campista deu lugar a Hélder no final de semana e ainda precisa recuperar seu condicionamento físico

Gazeta |

O meia Ricardinho era esperado para integrar a lista dos relacionados para o próximo compromisso do Bahia no Campeonato Brasileiro, mas contrariou a expectativa dos torcedores e segue desfalcando a equipe. Mesmo participando do treino desta segunda-feira, o jogador não reuniu condições de voltar aos gramados e continua afastado do time.

Com isso, Ricardinho permanecerá treinando no centro de treinamento do clube para recuperar seu condicionamento físico e estar apto a voltar na partida contra o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileiro. Enquanto isso, o meia deverá ser substituído novamente por Hélder, que teve sua atuação no jogo contra o Fluminense muito elogiada pelo técnico Joel Santana.

A respeito do jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Pituaçu, o atacante Souza ignorou a boa vitória de 3 a 0 conquistada em cima dos cariocas, na última rodada, e pregou respeito ao adversário do meio desta semana. "A gente sabe que estamos em uma situação complicada e ainda não ganhamos nada. Quarta temos que vencer de qualquer jeito para conseguir afastar o perigo da zona de rebaixamento."

O Bahia ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e poderá subir várias posições caso conquiste um resultado positivo diante da equipe paranaense. O duelo entre ambos será mais um jogo direto na luta contra a degola, que segue atormentando as equipes que ocupam as últimas posições na tabela de classificação.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Bahia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG