Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ricardinho comemora entrosamento no Atlético-MG

Dorival Júnior mantém o quarteto do meio-campo para a partida do próximo domingo, contra o Ipatinga

Agência Estado |

Richarlyson, Zé Luis, Ricardinho e Renan Oliveira. O torcedor do Atlético-MG já sabe escalar de cor o meio-campo do seu time. Neste domingo, contra o Ipatinga, o quarteto será mantido pelo técnico Dorival Junior, chegando ao terceiro jogo seguido com tal formação.

A manutenção da escalação no meio é motivo de comemoração para Ricardinho. "Uma equipe ganha entrosamento conforme vai tendo uma sequência, jogando junto, treinando junto. Aí, você começa a ver a forma que seu companheiro prefere receber a bola, gosta de fazer uma movimentação, como ele prefere se posicionar em uma bola parada. Acho que, aos poucos, o Dorival vai colocando a forma que ele gosta de ver a equipe jogar", comentou o jogador.

Ricardinho, porém, sabe que o quarteto não estará sempre junto. E, por isso, destaca a importância de todo o grupo estar junto no mesmo objetivo: títulos. "Independente dos jogadores, é importante que todos estejam preparados porque a temporada é longa. São muitos jogos, muitas competições e, se temos a ambição de chegar e buscar a conquista dessas competições, precisamos ter a participação e a atenção de todos", ressaltou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG