Zagueiro Paulo Miranda, ex-Palmeiras, também já está em Salvador para ser apresentado pelo clube

O meia Ricardinho , recém-contratado do Bahia , já chegou a Salvador e deu sua primeira entrevista como jogador do time baiano. Ainda sem previsão de estreia, ele assegurou que estará no estádio Pituaçu no domingo para assistir ao duelo contra o Flamengo , pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estarei lá com o maior prazer. A torcida pode esperar muita disposição de mim. Estou extremamente motivado. Quero ter conquistas e proporcionar grandes alegrias", afirmou à assessoria de imprensa do clube.

Ele afirmou que vai fazer exames e conversar com a comissão técnica para definir um planejamento de treinos visando à sua estreia. "Fui muito bem recebido. Vamos com calma, quero conhecer melhor o grupo e logo estarei à disposição", prometeu.

Ricardinho passou o primeiro semestre no Atlético-MG , mas foi dispensado pela diretoria, que alegou problemas disciplinares .

Novo zagueiro
O zagueiro Paulo Miranda, ex-jogador do Palmeiras , também foi contratado e já está em Salvador para ser apresentado e treinado pelo técnico René Simões. Em 2008, o então técnico palestrino Vanderlei Luxemburgo o trouxe do Iraty (PR). Ele chegou a ser titular em algumas partidas, como na Copa Sul-Americana, mas não vingou. Neste ano, ele foi campeão do Troféu do Interior do Paulistão com o Oeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.