Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ribery vira dúvida no Bayern para jogo contra Leverkusen

Robben não poderá jogar no domingo porque recebeu uma suspensão de dois jogos por ter insultado o árbitro na rodada passada

AE |

selo

O técnico interino do Bayern de Munique, Andries Jonker, ganhou mais um problema para escalar o time nesta sexta-feira. O francês Franck Ribery apresentou dores musculares e virou dúvida para o decisivo confronto com o Bayer Leverkusen, domingo, pelo Campeonato Alemão.

Ribery ficou de fora do treino desta sexta e deverá ser avaliado pelos médicos do clube no sábado. Além dele, o meia Bastian Schweinsteiger é dúvida por conta de uma lesão no tornozelo. Ele se machucou em uma dividida com Arjen Robben e não pôde treinar nesta sexta.

Robben não poderá entrar em campo no domingo porque recebeu uma suspensão de dois jogos por ter insultado o árbitro na rodada passada. O zagueiro Holger Badstuber também cumprirá suspensão neste final de semana.

Em compensação, o treinador interino terá o retorno do goleiro Joerg Butt, que voltará a assumir a vaga na equipe titular nas últimas cinco partidas do Alemão. Ele substituirá o inconstante Thomas Kraft.

Fora da briga pelo título, o Bayern ocupa a quarta colocação e tenta reagir nestas rodadas finais para terminar em segundo lugar e assegurar, assim, a vaga automática na próxima Liga dos Campeões. Para tanto, precisa derrotar o vice-líder Bayer Leverkusen neste domingo. O atual técnico do rival, Jupp Heynckes, assumirá o time de Munique na próxima temporada.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayernribery

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG