Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ribéry marca no fim e salva Bayern de empate com o Freiburg

Time de Munique ainda tenta classificação para a Liga dos Campeões da Europa

Gazeta |

AP
Jogadores do Bayern comemoram o primeiro gol, marcado por Mario Gomez
O Bayern de Munique quase decepciona mais uma vez. Depois das eliminações na Liga dos Campeões da Europa e na Copa da Alemanha, o time não vai bem no Campeonato Alemão e quase empatou com o modesto Freiburg. Coube a Ribéry salvar a equipe, marcando aos 43 do segundo tempo e garantindo uma apertada vitória por 2 a 1.

Jogando fora de casa, o Bayern saiu na frente logo aos nove minutos da etapa inicial. Depois de cobrança de falta na área do meia francês Franck Ribéry, Mario Gomez subiu bem e cabeceou para o fundo da rede, marcando seu 30º tento da temporada.

Entretanto, apenas oito minutos depois, o Freiburg conseguiu o empate. Depois de jogada aérea, Bastians tocou de cabeça para Cissé, que completou para as redes.

Quando o jogo parecia decidido, a estrela de Ribéry brilhou. Ele recebeu de Schweinsteiger e bateu da entrada da área, rasteiro, fazendo o gol da vitória para os bávaros.

AP
Kraft defende pênalti na vitória apertada do Bayern sobre o Freiburg

O resultado deixa o Bayern na quarta colocação e ainda sonhando em chegar a uma vaga na Copa dos Campeões da Europa. O time tem 48 pontos e está distante do Borussia Dortmund, que tem 61 e lidera o torneio com um jogo a menos.

O destaque da rodada do Alemão, por enquanto, foi o Hamburgo, de Zé Roberto. A equipe venceu o Colônia por 6 a 2, com três gols de Petric, um de Bem-Hatira, um de Kacar e um do próprio Zé Roberto.

Resultados do Campeonato Alemão

Frankfurt 2 x 1 St. Pauli
Hamburgo 6 x 2 Colônia
Hannover 2 x 0 Hoffenheim
Nuremberg 1 x 3 Werder Bremen
Freiburg 1 x 2 Bayern de Munique

Leia tudo sobre: AlemanhaBayern

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG