Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ribéry diz que pode chegar ao mesmo nível de Messi

Admitindo que não rendeu o que poderia nos últimos anos, Ribéry deu a entender que tinha um mau relacionamento com Louis Van Gaal

Gazeta |

Reuters
Depois de enfrentar sucessivas lesões neste ano, Ribéry está pronto para brilhar
O meia-atacante Franck Ribéry , do Bayern de Munique , está otimista quanto ao seu desempenho na próxima temporada. , o jogador está completamente recuperado e acredita que, desta maneira, poderá atuar no mesmo nível de Lionel Messi , atacante do Barcelona eleito o melhor jogador do mundo nas duas últimas temporadas.

"Se estiver de novo 100% física e mentalmente, no que conta a boa relação com o técnico (Jupp Heynckes), conseguirei atuar no nível de Messi", declarou o francês, em entrevista à publicação alemã Sport Bild.

Admitindo que não rendeu o que poderia nos últimos anos, Ribéry deu a entender que tinha um mau relacionamento com Louis Van Gaal, que treinou a equipe bávara de 2009 a 2011. Agora, porém, ele espera recuperar a melhor forma.

Tentando confirmar o seu otimismo dentro de campo, Ribéry iniciará na próxima semana a disputa da Copa Audi, competição que, além do Bayern de Munique, contará com o Internacional, o Barcelona e o Milan.

Leia tudo sobre: bayern de muniquealemanharibérymessifutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG