Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo sobre seleção brasileira: "Não é cedo e estou preparado"

Zagueiro do São Paulo foi convocado e terá os companheiros Casemiro, Cícero e Lucas ao lado no time

Gazeta |

Mesmo antes de ter seu nome anunciado pela CBF na convocação para o primeiro dos dois desafios da seleção brasileira contra a Argentina, dia 14 de setembro, o são-paulino Rhodolfo não demonstrava receio em falar sobre o assunto. O camisa 4, que terá os companheiros Casemiro, Cícero e Lucas ao lado, garante que está pronto para o desafio.

"Não é cedo, não" decretou o defensor, se dizendo ansioso antes do anúncio oficial. "Estou em um grande clube, estamos bem no campeonato, fazendo boas partidas. Todo jogador tem que ter esse sonho e acho que estou preparado".

Apenas jogadores que atuam no Brasil foram chamados e o São Paulo é a equipe com mais representantes. Depois do jogo em Córdoba, dia 14, os rivais voltarão a duelar em Belém, dia 28. Desta vez, ao contrário do que aconteceu durante a Copa América e nos amistosos, os clubes não ficarão desfalcados, já que não há rodada do Brasileirão e da Sul-americana.

Com o chamado, aumentam as chances de Rhodolfo ser negociado com a Juventus-ITA, que tem interesse declarado no jogador e até fez proposta. O São Paulo preferiu continuar com o atleta, que também não fez questão de ser negociado durante a janela de transferências que fechou no início de setembro. No entanto, especula-se que o negócio já esteja engatilhado para janeiro.

 

Leia tudo sobre: Rhodolfoseleção brasileirasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG