Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo revela ansiedade do elenco por estreia de Luis Fabiano

São-paulinos tiveram primeiro contato com o atacante na segunda; apresentação oficial acontece nesta terça

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Com apresentação oficial marcada para as 19h desta terça-feira no estádio do Morumbi, o atacante Luis Fabiano ainda deve seguir em tratamento no joelho direito por mais três semanas antes de poder reestrear pelo São Paulo. E a ansiedade pela volta do jogador aos gramados brasileiros não fica somente para a torcida, mas também para os próprios companheiros de time.

“Ainda não conversei com ele, só cumprimentei, porque ele está fazendo um trabalho separado do grupo pra se recuperar. Mas todo mundo está muito feliz, ansioso. O grupo está muito animado com a chegada dele, temos certeza que ele vai ajudar muito a gente”, afirmou o zagueiro Rhodolfo em sua entrevista após o treino desta manhã, poucas horas antes do evento de apresentação no Morumbi.

Apesar da boa fase pela qual o São Paulo passa, com oito vitórias, um empate e uma derrota na últimas dez partidas, Rhodolfo vislumbra uma melhora ainda maior com o reforço do camisa 9. “Vai ser um jogador de suma importância. Qualquer time do mundo ia querer ter um atacante como o Luis Fabiano. Com certeza ele vai ajudar muito a nossa equipe”.

A apresentação desta noite no Morumbi, que terá portões abertos para a torcida a partir das 17h, contará com shows musicais e presença de grandes ídolos do passado do clube, como Raí e Careca. Além disso, uma homenagem será feita ao goleiro Rogério Ceni pelo centésimo gol da carreira, marcado contra o Corinthians no último domingo. O camisa 1, inclusive, recepcionará Luis Fabiano no gramado.

Leia tudo sobre: são paulorhodolfoluis fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG