Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo, Paulo Miranda e Fernandinho não treinam, mas vão à Bahia

São Paulo viaja a Salvador para enfrentar o Bahia de Feira de Santana nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil

Gazeta |

Gazeta Press
Zagueiro Rhodolfo não treinou, mas vai à Bahia
Nesta quarta-feira, contra o Bahia de Feira de Santana, no Nordeste, o São Paulo pode ter sua dupla de zaga titular e uma de suas principais opções ofensivas. Embora não tenham aparecido no campo do CT da Barra Funda nesta terça-feira, Rhodolfo, Paulo Miranda e Fernandinho estão relacionados para viajar à tarde com a delegação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Paulo Miranda era quem tinha menos possibilidades de estar no avião que vai à Bahia. O defensor recebeu uma pancada no jogo de sábado, contra o Mogi Mirim, e sofreu com dores no joelho e tornozelo esquerdos. O problema o impediu até de terminar o treino de segunda-feira. O atleta, contudo, evoluiu de acordo com os médicos e só não foi a campo porque optou por manter o tratamento.

Leia também: Lesionado, Fabrício não tem prazo de volta no São Paulo

Já Rhodolfo está dentro da programação traçada pela comissão técnica para ele. O camisa 4 sente recorrente incômodo no joelho direito e tem sido poupado dos treinos para se tratar no Reffis. Por isso, não apareceu no campo nenhuma vez antes do embarque para Salvador, mas não será desfalque.

Fernandinho, por sua vez, foi substituído no sábado com dores musculares nas duas coxas. O atacante, contudo, treinou normalmente na segunda-feira e, nesta terça-feira, ficou no Reffis realizando fortalecimento muscular. Mesmo assim, está relacionado e só não será titular por opção de Emerson Leão.

Veja ainda: Evolução de Rogério Ceni anima médicos do São Paulo

Durante a manhã, antes de embarcar para a Bahia, o elenco realizou um treinamento técnico que contou com Denilson, já trabalhando no grupo ao lado de todos por estar recuperado de gripe, e terminou sem João Filipe. O único zagueiro da atividade saiu do campo antes dos demais, mas assegurou que não foi por problema físico.

O São Paulo viaja para Salvador depois do almoço. A delegação ficará na cidade até pouco antes da partida, marcada para as 21h50 (de Brasília) em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana.

E mais: Paulo Miranda deixa treino e Rhodolfo fica no Reffis, mas deve jogar

Buscando vitória superior a um gol de diferença para eliminar o jogo de volta e se classificar antecipadamente às oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo deve entrar em campo com Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Estão vetados para o confronto Edson Silva, por estiramento na coxa direita, Fabrício, com estiramento na panturrilha direita, Rogério Ceni, em recuperação de cirurgia no ombro direito, Wellington e Cañete, que operaram recentemente os joelhos esquerdo e direito.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG