Zagueiro pode sair do time caso o técnico Carpegiani resolva mudar o esquema tática da equipe paulista

Rhodolfo não atua na mesma posição de Rivaldo e sequer faz alguma função parecida, mas pode ter sua vaga no time ameaçada pelo pentacampeão. O técnico do São Paulo , Paulo César Carpegiani, avisou que só deve colocar o camisa 10 em campo se sacrificar algum jogador responsável pela marcação.

"Estou tranquilo, porque fiz três partidas boas e o Carpegiani sabe o que é melhor para o time. Temos um grupo bastante unido e quem entrar vai dar o máximo pelo São Paulo", comentou Rhodolfo.

Pelo menos no primeiro treino coletivo da semana, Rhodolfo se manteve entre os titulares, já que, para colocar Rivaldo, o treinador preferiu abrir mão de seu volante mais marcador: Casemiro. No entanto, os testes não acabaram e o técnico pode observar outras variações durante a semana.

Os treinos servem para Carpegiani definir a equipe do São Paulo para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Mesmo com as avaliações, o comandante deixou claro que só confirmará a volta de Rivaldo se realmente perceber uma evolução do time nos treinos, já que a escalação da rodada passada o agradou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.