Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo lamenta saída de Alex Silva, mas confia nos jovens

Para o zagueiro, nova safra de jogadores pode dar conta do recado, assim como fez na estreia

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

As saídas de Alex Silva , que foi liberado para resolver seu futuro com o Hamburgo, e Miranda , já negociado com o Atlético de Madri, deixam a defesa do São Paulo , teoricamente, mais fraca. Mas não é isso que acha Rhodolfo , único remanescente do trio titular de zagueiros. Para ele, a nova safra de jovens do clube vai suprir a ausência dos dois experientes.

"Os jovens estão dando conta do recado. Dois excelentes zagueiros estão saindo, mas nós temos substitutos à altura e é só dar sequência.Estamos perdendo dois grandes jogadores, que jogam em qualquer time do Brail, vão fazer falta. Mas nosso grupo é novo e forte, não podemos chorar. Tem o exemplo do Santos, que só tem garotada", avaliou Rhodolfo.

O defensor disse que está 100% recuperado de uma lesão na panturrilha e já projeta o confronto de sábado contra o Figueirense, no esquema 4-4-2. "Na última partida o time foi muito bem assim, estamos colocando quase a mesma formação, com uma proteção melhor na defesa. Estamos entrosando e é só pegar o jeito de jogar com dois zagueiros", comentou.

Questionado sobre o comportamento de Carpegiani após a discussão com Rivaldo depois da eliminação na Copa do Brasil contra o Avaí, Rhodolfo assegurou que tudo está como antes. "Está a mesma coisa, ele (Carpegiani) está mantendo a seriedade, o grupo inteiro confia nele. Vamos esquecer isso e deixar no passado", concluiu.

O São Paulo volta a campo no sábado à noite, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O rival no Morumbi será o Figueirense, que bateu o Cruzeiro na estreia,

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG