Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo fala em "final antecipada" contra o Santos

São-paulinos destacaram força do próximo rival; para Rogério Ceni, trata-se do "o melhor time do Brasil"

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Miguel Schincariol/ Divulgação
O zagueiro Rhodolfo (à esq.) acha que o clássico com o Santos "será a final antecipada" do Paulistão
Depois de eliminar a Portuguesa com uma vitória por 2 a 0 na tarde deste domingo , o São Paulo muda de foco para o jogo contra o Goiás , partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas o time também já pensa na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos , no próximo fim de semana. E, entre os são-paulinos, há até quem veja esta partida como uma “final antecipada” do Estadual.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“A equipe deles é excelente. Assim como a gente, eles também tem um elenco muito bom. É um dos times mais difíceis de se enfrentar no Brasil hoje. Mas nós também estamos bem. Vai ser uma final antecipada”, afirmou o zagueiro Rhodolfo na saída do gramado da Arena Barueri.

O comentário do camisa 4 foi logo amenizado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que preferiu pregar o respeito também pelas equipes que disputarão a outra semifinal do torneio.

“Eles [jogadores] têm todo o direito de fazer essas declarações, mas nós respeitamos as outras equipes. Vamos pensar no Santos. Não há favoritismo, porque favoritismo é quando você tem melhores jogadores, ou vive um melhor momento, e atualmente acho que estamos em igualdade de condições”, disse o treinador.

Outro que rasgou elogios à equipe comandada por Muricy Ramalho foi o goleiro Rogério Ceni . Para o capitão são-paulino, o clube é hoje o “melhor time do Brasil”. “Agora é um jogo mais difícil ainda. Pudemos acompanhar o Santos ontem [sábado, contra a Ponte Preta] e talvez com todas as peças seja o melhor time do Brasil. Tem jogadores que fazem a diferença”, disse o camisa 1.

“Do meio para a frente o Santos é um timaço. A defesa com uma linha de quatro também é bastante segura, é um belíssimo conjunto. Tem nesse menino camisa 10 [Paulo Henrique Ganso] o melhor jogador do país pra mim. É um time que é difícil você encontrar um defeito. Tem só um, que eu não vou falar, mas é onde precisamos tentar explorar”, completou Rogério Ceni.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG