Zagueiro marcou o terceiro gol do São Paulo na vitória de 3 a 2 sobre a Portuguesa, pelo Paulista

selo

nullUm dos responsáveis pela vitória do São Paulo sobre a Portuguesa, por 3 a 2, o estreante Rhodolfo disse ter ficado feliz com o seu desempenho na partida deste domingo e reconheceu que já sente a pressão de jogar num time como o São Paulo. O zagueiro, que marcou o último gol do clube, aos 30 minutos do segundo tempo, foi apresentado oficialmente como reforço da equipe na última sexta-feira.

"Estou muito feliz. Claro que o gol é importante, mas o que me deixou mais contente foi ter estreado com vitória. Essa é a parte mais relevante dessa estreia", disse, após a partida. "Não é fácil chegar aqui no São Paulo, pois é um clube grande e você vai sempre sofrer pressão para jogar bem. Mas sei passar como lidar com isso e quero muito melhorar para ajudar a equipe a não sofrer mais gols", completou, prometendo melhorar ainda mais a sua atuação daqui para frente.

O atacante Fernandinho, autor do primeiro gol do São Paulo, também falou com a imprensa após o jogo e prometeu ao torcedor são-paulino mais gols no Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva, o jogador agradeceu ao atacante Dagoberto pelo passe que resultou em gol e atribuiu ao companheiro a metade de sua autoria. "A bola do Dagoberto foi muito bem colocada. Foi 50% gol dele", disse o jogador, em tom de brincadeira.

"É um privilégio jogar aqui no São Paulo e espero continuar dando alegrias aos torcedores", continuou. O gol deste domingo é o segundo de Fernandinho nesta edição do Paulistão. "Eles (os torcedores) vão continuar vendo os meus gols. Quero manter este bom trabalho que venho fazendo na temporada", prometeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.