Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo estaria na mira do Bayer Leverkusen, diz jornal italiano

Comparação com Lúcio ganha forças, já que o Bayer foi o clube que tirou o defensor brasileiro do Inter em 2000

Gazeta Esportiva |

Um dos destaques da retaguarda do Atlético-PR, o zagueiro Rhodolfo, de 24 anos, já estaria sendo disputado por alguns clubes europeus para a próxima abertura do mercado de transferências. O jogador já teria sido sondado no meio do ano pelo Bari, mas agora quem faz a investida pelo "Novo Lúcio", segundo o jornal italiano "Corriere Dello Sport", é o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A comparação com Lúcio ganha forças já que o Bayer foi o clube que tirou o defensor brasileiro do Inter em 2000, onde iniciou sua carreira. As indicações e referências sobre o atleta, que custaria em torno de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 9 milhões) foram dadas pelo ex-atacante da seleção alemã, Rudi Voeller.

Porém, como diz a publicação, a missão dos alemães é mais difícil agora, já que outras equipes parecem ter descoberto o beque do Atlético-PR, algo que não havia acontecido anteriormente. Além do time de Leverkusen e do Bari, Udinese e Valencia também estariam atrás do atleta.

Ainda no final da matéria, o companheiro de zaga de Rhodolfo, o jovem Manoel, de 20 anos, é elogiado e também citado como jogador de "bom futuro".

Leia tudo sobre: alemanhaatlético-prfutebolfutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG