Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo estabiliza São Paulo e faz gols sofridos despencarem

Além acertar a defesa, zagueiro se destaca pelo perigo que leva aos adversários na bola aérea

Gazeta |

A torcida do São Paulo vive fase de admiração pelo meia-atacante Lucas, que ainda não perdeu com a camisa do clube nesta temporada. Mas outro jogador, que entrou na equipe este ano antes do garoto, também pode ser apontado como responsável pela ótima fase do time: o zagueiro Rhodolfo.

Contratado do Atlético-PR por indicação de Paulo César Carpegiani, está invicto na equipe e ainda contribuiu para despencar o número de gols sofridos na temporada. Antes da chegada do reforço, o São Paulo havia disputado sete jogos, nos quais sofrera dez gols. Além disso, o time não inspirava confiança defensiva e acumulava três derrotas.

Em seguida, diante da Portuguesa, Rhodolfo estreou pelo time e não saiu mais dos titulares, disputando sete partidas seguidas, com um índice de seis vitórias e um empate. Com o novo zagueiro na equipe, o time do Morumbi levou apenas três gols.

"O Rhodolfo é um grande jogador, que vive momento muito bom e merece ser titular, pois o São Paulo subiu de produção com a entrada dele. Ele está fazendo por onde, contribuindo defensivamente e ofensivamente. Quando o cara atravessa um momento bom, a tendência é crescer", elogiou outro zagueiro da equipe, Miranda.

Até agora, Rhodolfo marcou dois gols pelo São Paulo, comemorando ambos com um salto mortal. Apesar de a cambalhota ter saído errada no tento que marcou sobre o São Caetano, o defensor já prometeu repetir a coreografia quando voltar a balançar as redes.

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011Rhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG