Tamanho do texto

Zagueiro não participou dos 5 a 0 do primeiro turno e disse que o importante é vencer o Corinthians nesta quarta-feira

Qualquer jogador do São Paulo que fala sobre o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão, tem que voltar ao passado e responder perguntas sobre o duelo do 1º turno, quando o alvinegro fez 5 a 0 , no estádio do Pacaembu. O zagueiro Rhodolfo , que não atuou na ocasião por estar machucado, avisou que um placar elástico desse jeito não é sempre que acontece.

Rhodolfo, zagueiro do São Paulo
AE
Rhodolfo, zagueiro do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"A gente tenta esquecer, a gente tinha muitos desfalques, tinham muitos jovens em campo, tivemos um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Agora é outro jogo. Não acontece mais um 5 a 0 daquele jeito, mas é um jogo complicado. Vamos nos concentrar para vencer", avisou o camisa 4, que nem pensa em se vingar do rival com uma goleada.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Nem que for de 1 a 0 ou meio a zero, tem que ganhar. Isso lá na frente é muito bom. O importante é a vitória, não importa o resultado", disse Rhodolfo, consciente da importância do clássico. "Tem várias motivações para gente, sabemos da rivalidade que é jogar contra o Corinthians, a cidade inteira se mobiliza, nós também, ainda mais brigando pela liderança. É um jogo difícil, complicado, mas temos condições de vencer. A torcida vai encher o estádio e vamos focar para vencer", analisou.

Rhodolfo fez também uma análise sobre o trabalho de Adilson Batista, que teve um começo irregular no clube, mas que aos poucos vai dando sua cara ao elenco. "O grupo inteiro gosta dele, eu admiro por ele ter sido um zagueiro, ele pode me orientar mais. Estamos crescendo muito com o Adilson, ele merece o respeito. Estamos brigando pelo título graças a ele", comentou.

O duelo contra o Corinthians acontece no estádio do Morumbi, às 21h50 (de Brasília), nesta quarta-feira. Quem vencer o duelo dorme na ponta do Campeonato Brasileiro, já que o Vasco, atual líder só entra em campio na quinta-feira, diante do Atlético-GO, em São Januário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.