Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo é cortado e desfalca São Paulo contra o São Caetano

Jogador sentiu dores na coxa esquerda e será substituído por João Filipe na zaga do time do Morumbi

Gazeta |

O zagueiro Rhodolfo está fora do time titular do São Paulo no confronto contra o São Caetano , na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2012 . O defensor nem sequer seguiu ao estádio do Morumbi com os companheiros em função de dores na coxa esquerda.

Com a ausência de Rhodolfo, João Filipe ganha a vaga de titular e a chance de recuperar a confiança com o técnico Emerson Leão. O atleta irá formar a zaga do São Paulo ao lado de Edson Silva.

Enquanto isso, Rhodolfo irá trabalhar nos próximos dias para se recuperar da contusão. Na semana que vem, o time entra em campo na quinta-feira contra o Guarani , novamente no estádio do Morumbi.

O corte de Rhodolfo da delegação fez Leão chamar o jovem lateral esquerdo Henrique Miranda para o banco de reservas. Na zaga, Luiz Eduardo será a opção para a suplência.

Na busca da terceira vitória no Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo neste sábado com: Denis, Piris, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Denilson, Wellington, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG