Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo deixa jogo-treino do São Paulo contra sub 20 mancando

Zagueiro sentiu uma lesão na coxa esquerda e fará exames ainda nesta quinta para avaliar a gravidade

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo decidiu não treinar no seu Centro de Treinamento da Barra Funda nesta quinta-feira e viajou até Cotia, onde enfrentou o time sub 20 do clube, treinado por Sérgio Baresi, no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel, local onde surgiram Casemiro, Wellington, Lucas e Bruno Uvini e onde trabalham os jovens da categoria de base.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

O capitão Rogério Ceni e Dagoberto não acompanharam a delegação e ficaram na capital paulista fazendo tratamento. O goleiro segue reforçando a fisioterapia no tornozelo lesionado, assim como o atacante, que ficou reforçando a parte muscular. Marlos também desfalcou o treinamento. O meia foi liberado para tratar de assuntos pessoais.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O técnico Paulo César Carpegiani montou o time no 4-5-1, com Denis no gol, Jean e Henrique Miranda nas laterais, e Xandão e Rhodolfo formando a dupla de zaga. No meio, quatro volantes: Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Carlinhos Paraíba, com Rivaldo na armação. Willian José ficou isolado no ataque.

Logo nos primeiros minutos de movimentação, o zagueiro Rhodolfo se machucou e deixou o campo mancando bastante, preocupando a comissão técnica. Ele seguiu para o vestiário com o médico José Sanchez e, já de banho tomado, deixou o CT de Cotia. Bruno Uvini o substituiu. Rhodolfo sentiu um problema no músculo posterior da coxa esquerda e fará exames ainda nesta quinta para saber a gravidade da lesão.

Rubens Chiri/Divulgação
Carpegiani conversa com atletas antes do treino
"Ele (Rhodolfo) sentiu um desconforto na coxa. Já encaminhamos para fazer uma ressonância magnética. Preocupa para o jogo contra o Atlético-MG. Após os exames nós vamos analisar o possível período de recuperação", disse Sanchez.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com gol de Willian José para o time profissional e de Régis para o sub 20. Carpegiani fez uma substituição nos 45 minutos iniciais, colocando Fernandinho na vaga de Carlinhos Paraíba. Além, claro, da entrada de Uvini no lugar de Rhodolfo.

No segundo tempo, o São Paulo voltou com muitos reservas. Denis foi mantido no gol, com Bruno Uvini e Luiz Eduardo formando a zaga. Juan entrou na lateral esquerda e Edson Ramos na direita. Já Carlinhos Paraíba voltou ao meio de campo e atuou ao lado de Zé Vitor, Ilsinho e Rodrigo Caio. Henrique e Fernandinho formaram o ataque. Zé Vitor, de cabeça, fez o único gol da etapa final: 2 a 1.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão somente na príxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Os dois times venceram os dois primeiros jogos no torneio e buscam manter os 100%.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011CotiaRhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG