"Tive a sorte de entrar num momento em que a equipe começou a se firmar", afirmou o zagueiro

selo

As boas atuações e os resultados expressivos mostram que o zagueiro Rhodolfo parece já estar adaptado ao São Paulo . Recém-contratado pelo clube, ele assumiu a condição de titular do time e ainda não perdeu. Disputou cinco partidas pelo clube do Morumbi, com quatro vitórias e um empate, com apenas quatro gols sofridos. Além disso, marcou dois gols.

Por isso, Rhodolfo comemora o bom momento no novo clube. "Tive a sorte de entrar num momento em que a equipe começou a se firmar e consegui dar minha parcela de contribuição. Estou muito feliz com este começo e agora é dar sequência ao trabalho visando a conquista de títulos", afirmou.

Contra o São Caetano, Rhodolfo enfrentou o desafio de atuar sem os titulares Alex Silva e Miranda, que estavam contundidos. Mas ele teve boa atuação ao lado de Xandão e Luiz Eduardo e ainda marcou o primeiro gol do triunfo por 2 a 0 no Anacleto Campanella.

"Conseguimos superar a falta de entrosamento com uma atuação segura. O São Paulo mostrou que tem um elenco qualificado, especialmente na zaga, pois o Xandão e o Luis Eduardo mantiveram o nível da defesa. É muito bom para nós zagueiros sair de campo sem sofrer nenhum gol", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.