Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rhodolfo acusa dores no joelho e não treina, mas deve ser titular

Caso o zagueiro não consiga jogar, Leão terá apenas duas opções à disposição: Paulo Miranda e João Filipe

Gazeta |

O zagueiro Rhodolfo não participou do treino desta sexta-feira, mas não deve ser problema para o jogo contra o Mogi Mirim, neste sábado, na Arena Barueri. O são-paulino sentiu dores no joelho direito e fez tratamento no Reffis enquanto os colegas disputavam um rachão.

O camisa 4 já havia se ausentado da atividade de terça-feira, com dores nas costelas. Na quarta e na quinta, ele trabalhou normalmente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Caso Rhodolfo contrarie a previsão dos médicos e não possa jogar, Leão terá apenas dois zagueiros à disposição: o titular Paulo Miranda e o encostado João Filipe. Edson Silva, com dores na coxa direita, e Luiz Eduardo, na Seleção Brasileira Sub-20, não podem ser relacionados para o duelo deste fim de semana.

Luis Fabiano, que se recuperou do edema na coxa esquerda que o afastou dos últimos três jogos, treinou normalmente mais uma vez. Ele voltará ao time titular, assim como o lateral esquerdo Bruno Cortez, que não enfrentou o Ituano por causa de um incômodo na coxa esquerda. O atacante Osvaldo também está livre das dores que o impediram de ir para o banco na última rodada.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG