Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Revoltados com atraso, santistas invadem guichê no aeroporto

À espera de voo para Montevidéu, torcedores do Santos causaram confusão no balcão de companhia aérea

Samir Carvalho, iG São Paulo |

nullOs atrasos e ameaças de cancelamento dos voos para Montevidéu causaram confusão no aeroporto de Guarulhos nesta terça-feira. Os torcedores do Santos se revoltaram com a situação e chegaram a invadir o guichê da companhia aérea responsável pelo voo da torcida santista que pretende ir ao Uruguai acompanhar o primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores da América, diante do Peñarol nesta quarta-feira, no estádio Centenário.

Samir Carvalho
Torcedores protestam em frente ao balcão de companhia aérea
A torcida santista alegou displicência da empresa e, após gritos e protestos, alguns torcedores pularam o balcão e chegaram a machucar uma das funcionarias da companhia aérea. A Polícia Militar foi acionada e teve dificuldades para acabar com a confusão.

Os torcedores esperavam uma solução da companhia, pois a torcida aceitou repassar seu voo fretado para a equipe santista, que chegou em Montevidéu no início da tarde desta terça-feira. Após a confusão, a empresa enviou os torcedores para um hotel próximo ao aeroporto, onde eles ficarão à espera do voo atrasado.

Os atrasos nos voos se devem às nuvens de cinzas do vulcão chileno Puyehue, que suspenderam as atividades aéreas de Montevidéu e Buenos Aires, na Argentina. No início da noite desta terça-feira, as companhias aéreas começaram a confirmar a retomadas dos voo para a Argentina e Uruguai.
Samir Carvalho
Os torcedores cederam o voo fretado para que a delegação santista conseguisse embarcar

Leia tudo sobre: SantosCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG