Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Revoltado, Cuca classifica como vergonhosa a arbitragem do jogo

Técnico do Cruzeiro se revoltou com o pênalti marcado para o Corinthians e também com os cartões distribuídos pelo árbitro Sandro Meira Ricci

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro saiu de campo na noite deste sábado reclamando muito da arbitragem, principalmente após o pênalti marcado em cima de Ronaldo. Muito abatido e se mostrando visívelmente revoltado, o técnico Cuca disparou contra a atuação de Sandro Meira Ricci na partida e a classificou como vergonhosa.

"A maior decepção não foi só o pênalti. Ele deu cartão amarelo que resultou na expulsão do Gil. Deu pro Gilberto, deu pro Fabrício. Três impedimentos que ele deu na minha linha, que eram lances de gol. E pior é que os caras são bons. Só que eles foram ruins só pra um lado hoje. Ele não podia dar pênalti pro Thiago, nas duas vezes que ele sofreu falta e que foram muito mais que esse lance do Ronaldo? É vergonhoso isso aí", declarou o treinador.

Continuando com suas reclamações, o treinador da Raposa lembrou da importãncia do jog, e disse que achava o árbitro bom antes da atuação polêmica.

"É duro falar em cima disso aí porque e você não está jogando uma partida comum, você está jogando uma decisão de campeonato e sai prejudicado dessa forma. Eu votei nele como melhor árbitro do campeonato. Vou pedir pra rasgarem o meu voto", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianscruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG