Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Revoltado com postura do Vila Nova, Michel Alves desabafa após derrota

Goleiro do time goiano acredita que o time todo precisa melhorar para fugir da posição desconfortável na tabela

Gazeta |

Na 14ª posição, com apenas uma vitória nas últimas quatro partidas, o Vila Nova segue preocupado com a zona de rebaixamento. O clima não é tão bom e os jogadores já começam a lamentar os resultados e se exaltar durante as entrevistas.

Após a derrota para o Sport , na última terça-feira, por 2 a 0, os atletas deixaram o gramado da Ilha do Retiro chateados com o resultado da equipe ao final do primeiro turno.

Exaltado, o goleiro Michel Alves não aguentou e desabafou sobre o momento que a equipe vive, cobrando uma melhora imediata de todos os jogadores do elenco.

"Todos precisam melhorar. O Vila é um só e a responsabilidade é de todo mundo. Eu não preciso tomar um tapa na cara para reagir. Se a gente não mudar imediatamente a nossa postura e o nosso perfil, não iremos chegar a lugar algum", disse irritado o jogador.

Sobre o duelo diante do Sport, o que mais chateou o arqueiro foi a postura do time ainda durante a primeira etapa. "A gente tem que botar a cabeça pra funcionar. O clube inteiro tem que crescer. Poderíamos ter tomado cinco (gols) no primeiro tempo e o jogo teria terminado ali".

Também decepcionado, o atacante Roni não entendeu o que aconteceu que prejudicou e fez com que a atuação tenha sido tão fraca. "A gente começou bem concentrado, mas não aconteceu. Pagamos um preço alto. A equipe estava irreconhecível".

O Tigre encerrou sua participação no primeiro turno da Série B longe dos quatro primeiros colocados, mas bem perto, distante três pontos, da zona do rebaixamento. Este cenário ainda pode mudar, pois cinco dos seis adversários que estão atrás da equipe na tabela ainda não fizeram o último jogo do turno.

O Vila só retorna aos gramados pela Segunda Divisão na próxima terça-feira, quando o time recebe o Vitória , no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: vila novasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG