Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver usa brincadeiras na seleção como motivação contra a queda

Zagueiro do Atlético-MG foi alvo de gozação na seleção brasileira por conta a situação no Brasileirão

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Presente nas duas últimas convocações do técnico Mano Menezes para os jogos da seleção brasileira , o zagueiro Réver não esqueceu o Atlético-MG em nenhum momento. Além da preocupação natural com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, o defensor alvinegro foi alvo de brincadeiras por parte dos companheiros de seleção. O motivo, claro, a péssima campanha atleticana no Brasileirão .

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

Da lista de Mano Menezes para os jogos contra a Argentina e depois para os jogos contra Costa Rica e México , Réver foi o único jogador de uma equipe dentro da zona de rebaixamento, fato que não é inédito para ele e para o Atlético-MG. Ano passado o zagueiro também foi chamado para a seleção brasileira, junto do atacante Diego Tardelli , com o time dentro da zona de rebaixamento.

Leia também: Reinaldo, ex-Atlético-MG, ainda se considera o maior artilheiro

“Essas brincadeiras rolam, isso é natural. A equipe que está um pouco melhor na competição estava tirando onda com quem está na zona de rebaixamento”, disse Réver, que espera usar as brincadeiras como mais uma motivação para evitar a queda do Atlético-MG .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AE
Réver (camisa 4) foi titular da seleção nos jogos contra a Argentina
“Esse ano teve muito, fiquei chateado, me cobrei ainda mais. Vou procurar me esforçar ainda mais, porque quero muito tirar o Atlético dessa situação. Penso que o nosso grupo é muito jovem , se acontecer alguma coisa ruim para o Atlético, principalmente para os jogadores jovens, vai ser uma coisa que vai marcar e muito a carreira deles. Então, espero que a gente possa estar em sintonia para tirar o Atlético dessa situação e começar a pensar no ano que vem, para brigar por títulos”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Passada as brincadeiras, Réver cobra do grupo atleticano uma reação nas oito rodadas finais do Brasileirão. Para o zagueiro, todos são responsáveis pela situação do time , então a responsabilidade é geral nesse momento decisivo da competição.

“Quem colocou o Atlético-MG nessa situação foram os jogadores, então nós temos de tirar o Atlético o quanto antes . Temos um jogo que pode proporcionar a nossa saída, estamos tendo as oportunidades, basta agarrar e fazer por merecer”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG