Com todos os titulares à disposição, Dorival Júnior deve confirmar o time titular para a final do Mineiro

Se no primeiro clássico da final o técnico Dorival Júnior fez algum time de mistério e não revelou a escalação do Atlético-MG , desta vez o treinador atleticano não vai poder esconder o time. No coletivo realizado nesta quinta-feira de manhã, na Cidade do Galo, a novidade foi a presença do zagueiro Réver . Depois de ser poupado por dois dias, o capitão do Atlético-MG treinou. Nas demais posições a equipe titular foi a mesma que treino nessa quarta-feira.

O time atleticano no treino foi Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Renan Oliveira e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. No final da atividade, que durou pouco mais de uma hora, o meia-atacante Mancini sentiu dores musculares e deixou o treino. Leleu foi o escolhido por Dorival Júnior para entrar no time titular. No entanto Mancini deixou o treino apenas como precaução.

Antes da decisão do Campeonato Mineiro com o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, o Atlético-MG ainda faz dois treinos na Cidade do Galo. Sempre no período da manhã, na sexta-feira e no sábado. Na atividade desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior vai comandar mais um treino tático.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.