Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver se diz grato e afirma que não pensa em deixar o Atlético-MG

Defensor fez elogios à torcida do clube mineiro. Ele tem seus direitos econômicos ligados ao Wolfsburg, da Alemanha

Gazeta |

Destaque do setor defensivo, o zagueiro Réver, é considerado titular absoluto do Atlético-MG. Desde que chegou ao clube mineiro, o jogador vem apresentando um bom futebol e caiu definitivamente no gosto da torcida. O atleta considera que vive um dos melhores momentos da sua carreira e revela que nem pensar em deixar o Atlético-MG.

"O Atlético-MG não mediu esforços para me trazer para o futebol brasileiro, quando eu estava na Alemanha. Conversando com o meu empresário, achava que a volta seria para o Grêmio, mas não aconteceu. Então, sou muito grato ao clube pelo que ele fez por mim, por ter lutado para contar comigo, sou muito grato e quero permanecer aqui", disse o defensor.

Réver revela que o segredo da regularidade que vem mostrando no Atlético-MG é saber a hora certa de tentar um jogada de efeito, ou de dar um chutão quando necessário. Outra característica que chama a atenção no zagueiro, é a liderança e a calma que passa para os companheiros de equipe durante as partidas.

"Eu procuro passar tranquilidade para os meus companheiros. Sei da minha responsabilidade. Se precisar dar chutão, vou fazer com o maior prazer. Futebol não é só jogar bonito. Eu acho que futebol, se você tem o resultado, não importa jogar bonito ou feio. O que importa é o resultado. Quando você faz uma jogada mais bonita é porque você se sente confiante e, graças a Deus, tem dado certo comigo", comentou Réver, que pensa em renovar o contrato para permanecer mais tempo em Belo Horizonte.

"Espero dar continuidade ao meu trabalho aqui e dar muitas felicidades para a torcida, então quero permanecer aqui, não tenho a menor vontade de sair", afirmou o zagueiro, que tem contrato com o Atlético-MG até 2014, mas que tem seus direitos econômicos ligados ao Wolfsburg, da Alemanha.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRéverCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG