Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver se apresenta à seleção aliviado com vitória do Atlético-MG

Com o time fora da zona de rebaixamento, zagueiro vai mais tranquilo para o amistoso com a Argentina

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Se o técnico Cuca comemora a primeira semana somente com treinos desde que chegou ao Atlético-MG , o zagueiro Réver não vai poder aproveitar o período de aperfeiçoamento da equipe alvinegra. Convocado por Mano Menezes , o defensor se apresenta nesta segunda festa à seleção brasileira, que vai enfrentar a Argentina nesta quarta, em Córdoba. Feliz com mais uma convocação, Réver vai mais aliviado, já que o Atlético-MG está fora da zona de rebaixamento .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Convocado pela quarta vez para a seleção, todas com Mano Menezes e como jogador do Atlético-MG, Réver divide os méritos com os companheiros. Se no clube a fase tem melhorado, com a saída da zona de rebaixamento e com a defesa invicta em três das últimas quatro partidas, agora é fazer o simples para se firmar como jogador da equipe de Mano Meneses.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Réver disputa a bola com o zagueiro Paulo Miranda e o goleiro Tiago na partida entre Atlético-MG e Bahia
Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“É sempre bom servir a seleção, ter o trabalho reconhecido. Mas devo isso aos meus companheiros de trabalho, que têm me ajudado muito, me incentivado muito e também eu acreditar no meu potencial. Quando isso se encaixa, fica difícil dar errado. Estou tendo mais uma oportunidade de estar na seleção, vou procurar agarrar com unhas e dentes para permanecer. Quando voltar, procurar ajudar ainda mais o Atlético a se afastar da zona de rebaixamento e buscar a parte de cima da tabela”.

Apesar de já estar com a cabeça voltada para o jogo contra a Argentina, Réver não esquece o Atlético-MG. Novamente capitão do time, pelo menos com a suspensão de Leonardo Silva , o zagueiro acredita que o ambiente de trabalho vai estar melhor, o que deve refletir no comportamento do time diante do Atlético-GO , neste sábado, às 18h, no Serra Dourada.

“A motivação, o entusiasmo e até mesmo a vontade aumentam. Não é fácil passar tantas rodadas na zona de rebaixamento. Graças a Deus tivemos a oportunidade de sair, passar uma semana toda fora. Agora é manter os pés no chão e procurar ver o que temos feito de errado, principalmente fora de casa, para trazer esses pontos de Goiânia”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Réver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG