Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver projeta um ano "completamente diferente" para o Atlético-MG

Zagueiro reconheceu que a temporada não foi boa para o time mineiro

Gazeta |

O zagueiro Réver já começou a fazer os seus votos de fim de ano. O principal desejo para 2012 é solucionar todos os problemas do Atlético-MG, que decepcionou a sua torcida nos campeonatos disputados nesta temporada.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

"Quero permanecer no Atlético e fazer um 2012 completamente diferente deste 2011", projetou Réver, que também tem metas pessoais a alcançar no próximo ano. "Tenho a meta de crescer como jogador, para tentar me firmar na Seleção Brasileira de uma vez por todas", almejou.

Em entrevista à TV Galo, Réver reafirmou o planejamento traçado para a sequência da carreira. O jogador reconheceu a necessidade de o Atlético-MG voltar a alegrar o seu torcedor, "que tanto sofreu nos últimos anos".Apesar das dificuldades, o zagueiro também lembrou que nem tudo pode ser descartado da campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O time conseguiu fugir da zona de rebaixamento no segundo turno, porém ajudou o rival Cruzeiro a fazer o mesmo ao sofrer uma vexatória goleada no clássico mineiro da última rodada.

"Também fizemos coisas boas, que não tínhamos produzido anteriormente por falta de confiança. Vamos tentar colocar tudo de positivo em prática em 2012", concluiu Réver.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente as declarações de Réver

Leia tudo sobre: RéverAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG