Sem opções para o setor, o técnico Cuca cogita escalar o seu capitão no meio de campo contra o Tupi

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Sem volantes para enfrentar o Tupi, Cuca deve escalar o zagueiro Réver para atuar no meio
Com três volantes no departamento médico e um suspenso , o técnico Cuca tem apenas um jogador da posição em condição de enfrentar o Tupi, neste domingo, às 16h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Assim, cabe ao treinador do Atlético-MG improvisar alguém no setor. O zagueiro Réver aparece como a primeira opção.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Caso seja mesmo o escolhido, o capitão do Atlético-MG se mostra pronto. Ele lembra que já atuou por ali algumas vezes, pelo Paulista e pelo Grêmio , e foi bem. Por isso, se escalado para atuar como volante, Réver não vê problemas.

Leia também: Sem volantes, Atlético-MG deve ter Réver improvisado por Cuca

“Já realizei algumas partidas como volante e me senti bem, quando precisou. Se for o caso, o professor Cuca optar por mim como volante, vou procurar ajudar como venho ajudando. Se ele optar por outro jogador, o jogador que entrar, eu tenho certeza, vai procurar dar o seu melhor e nos ajudar. Espero que o treinador possa fazer a escolha certa e a gente conseguir a vitória”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Nesse caso, Réver seria adiantado e Luiz Eduardo entraria no time. Outra opção de Cuca é escalar Richarlyson , que já atuou como volante por muito tempo, inclusive no próprio Atlético-MG. Assim, as opções do treinador são Eron e Triguinho para a lateral-esquerdo. Richarlyson também se coloca à disposição para jogar num setor que conhece muito bem.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu sempre estou à disposição. Independentemente da posição ele (Cuca) sabe disso, sempre estou pronto para fazer aquilo que eu sei fazer, não inventar alguma coisa. Já joguei ali e estou à disposição. Ele vai montar a equipe e se optar por mim ali, vou ficar feliz e tentar dar o meu melhor".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.