Tamanho do texto

Time chega à penúltima rodada ocupando a 14ª colocação, com 42 pontos, dois acima da zona da degola

Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro Réver não treinou nesta quarta-feira, mas ainda pode reforçar o Atlético-MG para a partida deste domingo contra o Goiás, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador manifestou confiança em entrar em campo no duelo que pode acabar com as chances de rebaixamento.

"Fiquei aqui trabalhando no final de semana com o Guilherme, fisioterapeuta, e fizemos um trabalho intensivo. Devo fazer uma ressonância na quinta ou na sexta-feira e espero que possa estar tudo bem e que eu possa entrar em campo no domingo para compartilhar esse momento com os meus companheiros", afirmou o defensor, em declaração ao site oficial do clube mineiro.

Réver sofreu com o Atlético-MG as dificuldades durante todo o Brasileirão. Na penúltima rodada, o time chega ocupando a 14ª colocação, com 42 pontos, dois acima da zona da degola. Dependendo dos resultados de Vitória, Avaí, Atlético-GO e Guarani, pode garantir presença na elite se bater o Goiás na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

"Pelo que passamos durante esse ano e ter a chance de definir nossa situação na penúltima rodada, é um jogo para a gente dar a vida. Independente do adversário, é um jogo que vai definir muita coisa para que a gente possa ter um final de ano com tranqüilidade, o que não tivemos durante toda a competição. Então, é um jogo de entrega total", complementou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.