Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver inicia tratamento para disputar o clássico com o Cruzeiro

Zagueiro do Atlético-MG sente dor na perna direita, mas mostra confiança para enfrentar o maior rival

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Gazeta Press
Réver começará tratamento e fará exames para avaliar dores na perna direita
Capitão do Atlético-MG, o zagueiro Réver preocupou a torcida na goleada diante do Tupi, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogador foi atendido pelo médico do clube nos minutos finais da partida e estava mancando ao final do jogo. Como o próximo compromisso do time é o clássico com o Cruzeiro, no sábado, a possibilidade de ficar sem o seu principal defensor é preocupante.

Logo depois da partida, ainda no gramado, o jogador tentou tranquilizar os torcedores sobre a dor que sentia na perna direita. “Acho que não é nada grave, é apenas cansaço. Mas vamos aguardar o que o médico tem a dizer”, comentou o defensor do Atlético-MG, que não vai ter folga nesta segunda-feira para começar o tratamento e fazer um exame de ressonância magnética.

A possível ausência de Réver preocupa o técnico Dorival Júnior, que nas duas partidas do Estadual não teve nenhum zagueiro no banco de reservas. Leonardo Silva se recupera de uma lesão no joelho direito, enquanto Lima sofreu um estiramento na coxa direita no final de janeiro. Ambos já treinam na Cidade do Galo, mas nem sequer foram relacionados para os dois primeiro compromissos do ano.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Réver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG