Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver faz alerta contra empolgação no Atlético-MG

Zagueiro elogia contratações do time, mas avisa que elenco tem que manter pés no chão para ter sucesso em 2011

AE |

O zagueiro Réver afirmou nesta segunda-feira que o Atlético-MG não pode se deixar levar pela empolgação provocada pelo grande número de reforços contratados pelo clube para esta temporada. O presidente atleticano Alexandre Kalil já anunciou o goleiro Giovanni, o zagueiro Leonardo Silva, o lateral-direito Patric, os volantes Richarlyson e Toró, o meia Mancini e os atacantes Magno Alves, Wesley e Jobson como novos nomes para 2011.

"O Atlético-MG fez grandes contratações, de alto nível, contratações de peso, mas temos que manter os pés no chão e não deixar a empolgação da torcida chegar aqui no nosso elenco. O momento não é de empolgação e sim de trabalho", alertou o jogador, pedindo para a equipe manter o seu foco na pré-temporada.

"O trabalho está sendo intenso e esse é o ponto primordial para que a gente comece o ano bem. Time que quer vencer e conquistar títulos tem que trabalhar. Estamos trabalhando forte e espero que, no final do ano, a gente tenha a recompensa", disse Réver, que em 2010 ajudou o time a se livrar, de forma dramática em alguns momentos, do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRéver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG