Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver está praticamente vetado para o clássico contra o Cruzeiro

Zagueiro está com estiramento na panturrilha esquerda e vai fazer tratamento intensivo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG pode ficar sem o seu capitão para o clássico de sábado, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. O zagueiro Réver sofreu um estiramento na panturrilha esquerda e corre contra o tempo para entrar em ação contra o arquirrival. 

“O Réver sentiu dor na panturrilha esquerda no jogo do final de semana. Foi feito um exame que mostrou estiramento muscular e ele permanece em tratamento. Com relação ao clássico, o tempo realmente é curto, mas vamos deixá-lo em tratamento intensivo e será feito de tudo para que ele se recupere a tempo”, esclareceu Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG. 

A tendência, no entanto, é pela entrada de Lima no time titular, ao lado de Werley. Apesar de se tratar do maior jogo de Minas Gerais, o clássico de sábado é apenas pela terceira rodada da primeira fase do Estadual. Tudo indica que o zagueiro não vai ser utilizado pelo Atlético-MG, já pensando nos jogos mais importantes na sequência, como Copa do Brasil e fase final de Mineiro. 

Outro jogador que está no departamento médico do Atlético-MG e segue como dúvida é o lateral-direito Patric. O jogador sofreu um torção no tornozelo direito na goleada sobre o Tupi e também faz tratamento intensivo para poder atuar no sábado. “O Patric teve uma entorse no tornozelo, ainda está sentindo dor, não teve condição de treino. Ele vai ficar em tratamento durante a semana e vamos observar a evolução. Tem chance para o jogo, mas tudo depende de como responder ao tratamento”, finalizou o médico Rodrigo Lasmar. 

Ausência certa no clássico, por enquanto, somente o volante Richarlyson, que foi expulso contra o Tupi.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato MineiroRéver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG