Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver está fora da partida contra o Palmeiras

Jogador do Atlético-MG fez um exame de ressonância que mostrou uma pequena lesão no posterior da coxa esquerda

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Réver, do Atlético-MG, não vai enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 17h (Brasília), na Fonte Luminosa de Araraquara. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Junior comandou o último treino antes da viagem ao interior paulista e, em seguida, divulgou a relação de 21 jogadores, sem o defensor.

No desembarque da seleção brasileira em São Paulo, ele reclamou de dores no joelho, mas estava otimista em relação ao jogo contra o alviverde. No entanto, o problema que o deixará fora do duelo é outro.

"O Réver fez um exame de ressonância que mostrou uma pequena lesão no posterior da coxa esquerda. Ele permanecerá em tratamento neste final de semana e vamos avaliar como será a evolução para poder prever o retorno", explicou o médico Rodrigo Lasmar.

Em seu lugar, Júnior relacionou o uruguaio Cáceres, mas a zaga titular deve ser formada por Werley e Lima. Outras novidades em relação ao grupo que venceu o Flamengo por 4 a 1 no último final de semana são as inclusões de Fabiano e Rafael Jataí nas vagas de Joedson e Nikão.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG