Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver espera voltar ao Atlético-MG no jogo de domingo

Fiquei aqui trabalhando no final de semana com o fisioterapeuta e fizemos um trabalho intensivo. Devo fazer uma ressonância na quinta ou na sexta-feira, disse o zagueiro

Agência Estado |

Após desfalcar o Atlético-MG na vitória sobre o Palmeiras, no último domingo, por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro Réver espera voltar ao time no próximo domingo, quando acontece o jogo contra o Goiás, na Arena do Jacaré, pela penúltima rodada do Brasileirão. Mas ele segue fazendo tratamento e ainda é dúvida.

"Fiquei aqui trabalhando no final de semana com o fisioterapeuta e fizemos um trabalho intensivo. Devo fazer uma ressonância na quinta ou na sexta-feira e espero que possa estar tudo bem e que eu possa entrar em campo no domingo para compartilhar esse momento com os meus companheiros", contou Réver, que é um dos titulares do técnico Dorival Júnior.

Enquanto luta para se recuperar, Réver pede atenção aos companheiros no próximo jogo, mesmo sabendo que o adversário já está rebaixado. "Será um jogo difícil, com a equipe do Goiás atuando sem responsabilidade. Então, é mais um motivo para a gente ficar bem atento e não cair no 'já ganhou'. Temos que ter atenção redobrada para não sermos surpreendidos", avisou.

Mas, independente do adversário, Réver aposta numa vitória no domingo, o que praticamente livraria o Atlético-MG do risco de rebaixamento no Brasileirão. "Pelo que passamos durante esse ano e ter a chance de definir nossa situação na penúltima rodada, é um jogo para a gente dar a vida. É um jogo de entrega total", afirmou o zagueiro.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG