Capitão quer que time jogue com inteligência para impedir catarinenses de buscarem a reabilitação

O capitão atleticano Réver afirmou nesta quinta-feira que espera utilizar o momento psicológico ruim da equipe do Avaí , que foi eliminado da Copa do Brasil diante de sua torcida, em favor do Atlético-MG . Para ele, seu time tem que jogar com inteligência e não deixar os catarinenses buscarem a reabilitação.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O psicológico do Avaí pode ser que esteja um pouco abalado com essa eliminação, até porque foi assim com a gente nessa competição. Se tivermos a consciência de tirar proveito disso, temos tudo para sair com um bom resultado. A equipe deles tem o fator torcida. Isso, ao mesmo tempo, é bom e pode se tornar ruim para gente, dependendo da nossa atitude dentro de campo. Temos que ser inteligentes para trazermos a torcida para nosso lado", argumentou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Para Réver, o Atlético-MG tem que entrar em campo para buscar a vitória durante os 90 minutos e ter mais determinação que a equipe do Avaí. "Temos que ter mais vontade e determinação que eles. A equipe deles pode estar um pouco desmotivada, e é onde temos que saber aproveitar", disse.

nullO defensor alerta que é importante conquistar um bom resultado fora de casa para somar pontos que podem ser decisivos para o Atlético-MG na sequência do Campeonato Brasileiro . Réver lembra que o time ainda terá que disputar, paralelamente à competição, a Copa Sul-americana e o momento agora é de fazer o maior número possível de pontos.

"Sem dúvidas essa gordurinha é importante, até porque tem outras equipes disputando mais de uma competição, e isso vai acontecer com a gente com a Copa Sul-americana. Quanto antes conseguirmos acrescentar esses pontos, vamos fazer isso. Temos que ter uma arrancada boa na competição para não ter aquela surpresa indesejável igual tivemos no Brasileirão do ano passado", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.