Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver é poupado no Atlético-MG, mas não preocupa para o clássico

Jogador não treinou em campo nesta terça-feira, mas tem presença confirmada na decisão deste domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O zagueiro Réver não participou do treino no campo nesta terça-feira, na Cidade do Galo. O capitão do Atlético-MG foi poupado da atividade por conta de uma pancada no joelho direito. Apesar de ficar ausente do primeiro treino em campo na semana da final do Campeonato Mineiro, o jogador não é uma preocupação para o departamento médico do clube alvinegro.

A tendência é que Réver treine normalmente nesta quarta-feira, quando o Atlético-MG continua a sua preparação para o clássico decisivo com o Cruzeiro. O dia vai ser novamente com atividades em dois períodos, pela manhã e à tarde. A expectativa é pelo primeiro treino tático da semana. Como Dorival Júnior não perdeu nenhum titular que esteve em campo na vitória por 2 a 1 na primeira partida da final, tudo indica que a única alteração no Atlético-MG vai ser o retorno de Renan Oliveira ao time titular no lugar de Bernard.

Se Renan Oliveira volta de suspensão e espera atuar, outro que mostra confiança é o volante Richarlyson. O jogador foi julgado pelo TJD-MG, pela expulsão diante do América-MG, e pegou uma partida de suspensão. Como já cumpriu a automática, ele está à disposição de Dorival Júnior. A única baixa é o atacante Neto Berola, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011Réver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG