Depois de questionada no início do ano, defesa Atlético-MG repete feito que não conseguia há quase um ano

Depois de um inicio de temporada levando gols em todos os jogos, o Atlético-MG completou contra a Caldense, no último domingo, a segunda partida seguida sem ser vazado . Foram 11 jogos levando gols, o que levou a torcida a pedir a saída do time do zagueiro Werley, que deu lugar a Leonardo Silva, mas os gols continuaram acontecendo.

Para Réver , a fase era ruim, mas agora o objetivo da zaga atleticana e se manter sem ser vazada por um longo tempo. O defensor lembra que é importante toda a equipe participar da marcação, para não sobrecarregar a defesa e assim o time continuar no caminho as vitórias.

"Isso iria acontecer um dia de a equipe ficar sem levar gols. Demorou até para isso acontecer, mas chegou o momento. E isso não é mérito só de quem vem jogando, de qualquer forma iria acontecer isso. Não é só o setor defensivo que leva gols, porque a marcação começa no ataque e a equipe está respondendo, mudou a atitude e isso facilita no setor defensivo", comentou o zagueiro, que pretende manter a zaga intacta por muito tempo.

"A gente estava sendo muito contestado, não só eu e o Leonardo, o Werley também quando jogava, mas não podemos ficar só com estes dois jogos que não levamos gols e esquecer nos próximos jogos. Foi bom não ter levado gols, mas o campeonato continua e vamos procurar dar continuidade, para ficar mais algumas partidas sem levar gols", declarou Réver.

Sobre a possibilidade de terminar a primeira fase do Mineiro na liderança, Réver afirmou que acha complicado, já que o Galo depende de vencer o América-TO e ainda contar com um tropeço do Cruzeiro diante do Uberaba. Mas o atleta garante que o Atlético-MG vai entrar em campo determinado para fazer sua parte e conquistar os três pontos.

"Pode ser difícil o Atlético-MG terminar a última rodada em primeiro lugar, mas não é impossível. A gente sabe que no mundo do futebol é complicado e tudo pode acontecer, então vamos procurar fazer nosso papel em busca da vitória e se acontecer da gente terminar em primeiro para ter as vantagens vamos ficar muito felizes", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.