Com uma nova postura do time diante do América-MG, Réver já projeta o jogo deste sábado, contra o Santos

Depois de uma sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG conseguiu a reabilitação no jogo contra o América-MG . O zagueiro Réver , que chegou a cobrar vergonha na cara dos jogadores atleticanos, destacou a mudança de atitude dos atletas no clássico mineiro, mas ressaltou que a equipe ainda não atingiu um patamar ideal.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"A atitude foi muito diferente dos últimos jogos. Não podemos achar que está bom, porque não está. A gente não está onde gostaria de estar na competição. A gente sabe que vai chegar aonde deseja apenas com trabalho, mas da mesma forma que a gente saiu dos últimos jogos chateados, falando que precisava ter uma atitude, hoje mostramos que temos", opinou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Réver já pensa no confronto contra o Santos , marcado para o próximo sábado, no estádio da Vila Belmiro. O jogador garante que o Atlético-MG vai respeitar o time paulista, mas deixa claro que a equipe alvinegra precisa buscar pontos atuando fora de casa.

"Independente da equipe do Santos vir com o time completo ou com outros jogadores considerados reservas, o Santos tem muitas qualidades e é o atual campeão da Libertadores. Por isso, vamos respeitar, mas não podemos apenas respeitar como fizemos contra as outras equipes e acabamos derrotados e entrando em crise. Vamos agora em busca de pontos fora de casa que deixamos de conquistar", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.