Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver cobra reação do Atlético-MG na partida contra o Flamengo

Depois de três jogos sem vitórias no Brasileiro, capitão atleticano quer resultado positivo neste sábado

Gazeta |

O zagueiro Réver acredita que o Atlético-MG vem atuando bem, mas que os resultados positivos não têm acontecido em função de algumas falhas que vem sendo apresentadas pela equipe. O defensor espera que o time alvinegro conquiste os três pontos contra o Flamengo , no próximo sábado, e dessa forma, consiga retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não só porque é o Flamengo, mas temos que ter a consciência de que há três jogos não vencemos. Temos jogado bem, é um grande passo, mas a vitória não tem saído. Por se tratar de uma equipe grande como o Flamengo, nada melhor que buscar uma grande vitória, ainda mais fora de casa. Vamos trabalhar durante a semana, esquecer o último jogo, trabalhar o que erramos, consertar e chegar no fim de semana em busca dos três pontos", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O capitão atleticano cobra reação do time para que a situação não se complique no decorrer da competição. Segundo o jogador, o elenco alvinegro não pode pensar que vai ganhar os jogos na hora que quiser, e este tipo de pensamento tem que ser compartilhado por toda a equipe.

"Precisamos colocar os pezinhos no chão, até porque foram cinco rodadas e não conquistamos nada, estamos longe de conquistar. Se ficarmos com esse pensamento de que vamos resolver o jogo a hora que bem entendermos, estamos completamente enganados. Temos que acordar o quanto antes para não acontecer o que aconteceu no ano passado no Brasileiro", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Réver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG