Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver aprova atuação da defesa do Atlético-MG contra o Guarani

Estávamos sendo criticados no setor defensivo e nos comportamos muito bem, disse o zagueiro convocado para defender o Brasil contra a Argentina em amistoso

Gazeta Esportiva |

O empate sem gols contra o Guarani não foi bom para as pretensões do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mas o elenco viu pontos positivos na atuação, como o zagueiro Réver que destacou a boa atuação da defesa mineira no embate desta quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

"Infelizmente, o gol não saiu, mas foi importante que estávamos sendo criticados no setor defensivo e nos comportamos muito bem hoje (quarta-feira). Estamos de parabéns por não ter sofrido o gol", disse o zagueiro do time mineiro, convocado por Mano Menezes para defender o Brasil contra a Argentina, no dia 17 de novembro.

Apesar do empate não ter tirado o Atlético-MG da zona do rebaixamento do Brasileirão, o ponto conquistado em Campinas agradou Réver, que lamentou apenas as chances de gol desperdiçadas pelo time.

"O que importa é que somamos um ponto. O momento é de somar, não de voltar para casa sem ponto. Infelizmente não tivemos tranquilidade na hora que estávamos na cara do goleiro, mas faz parte do futebol", explicou.

O Atlético-MG é o 17º colocado da tabela do Brasileirão, com 35 pontos, um a menos justamente do que o Guarani, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No próximo sábado às 19h30 (horário de Brasília), o time volta a campo para enfrentar o Santos, na Arena do Jacaré.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG