Zagueiro e capitão do time atleticano quer vencer o estadual para salvar o primeiro semestre da equipe

Atlético-MG e Cruzeiro iniciam neste domingo, a decisão do Campeonato Mineiro entre eles. Os rivais se enfrentam, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, somente com a torcida atleticana. Após a eliminação atleticana, na Copa do Brasil, o zagueiro Réver considera que é praticamente uma obrigação para o Atlético-MG conquistar o titulo estadual.

"Sem dúvida, nada melhor do que vencer um estadual, ainda mais com o que aconteceu depois da eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil. Virou obrigação esse Campeonato Mineiro, mas sempre respeitando as outras equipes. Tem tudo para ser um jogo muito bom, mas sabemos da dificuldade que a gente vai encontrar, mesmo com a eliminação do Cruzeiro. Eles têm uma equipe muito aguerrida como sempre foi e a gente tem que estar preparado", afirmou o defensor.

Réver recomenda muita atenção para todos no Atlético-MG, no clássico contra o Cruzeiro. Segundo ele, após a eliminação do rival na Libertadores eles vão tentar buscar a reabilitação em cima do Galo. O zagueiro alvinegro alerta ainda que o momento não é de omissão e que o Atlético-MG deve procurar errar o menos possível para sair de campo com a vitória.

"O comportamento que devemos ter é o que tivemos nos últimos jogos, de dar opção ao companheiro, de não se omitir. O momento não é propicio para omissão. Temos que ter essa sabedoria. É um jogo que, quem errar menos, vai sair com a vitória. Espero que a gente possa estar do lado desse erro zero", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.