Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver admite que pegou pesado em declaração, mas mantém cobrança

Capitão do Atlético-MG disse depois da goleada sofrida para o Flamengo que é preciso ter verginha na cara

Gazeta |

O Atlético-MG enfrentará o Internacional às 21h da próxima quinta-feira, em Sete Lagoas, e a preparação para este confronto teve início na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Os jogadores fizeram atividades físicas na academia e, em seguida, participaram de um trabalho técnico. O zagueiro Réver não participou do treino, e ficou em tratamento de uma entorse no joelho direito, mas não preocupa para o jogo diante do time gaúcho.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O defensor disse nesta segunda-feira, que as declarações dadas após a derrota contra o Flamengo foram feitas de cabeça quente. O zagueiro e capitão do time atleticano, afirmou que faltou vergonha na cara da equipe para perder de 4 a 1, depois de ter saído na frente no placar. Apesar de ter tentando amenizar as palavras duras que foram ditas no último sábado, Réver garantiu que se precisar ele vai falar novamente.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Foi de cabeça quente. Se não tivesse de cabeça quente, de repente eu não falaria o que falei. Nossa equipe tem que ter atitude, não deveria ter falado, mas a vontade foi muito grande e acabei falando. Jogando fora de casa a gente tem que ter pelo menos mais vontade que a equipe adversária, e isso não aconteceu, e eu acabei falando coisa que não deveria, mas o sentimento era de ter falando o que eu falei, e se tiver que falar novamente vou falar", declarou.

Réver espera que no jogo da próxima quinta-feira, contra o Internacional, que o time possa fazer uma apresentação melhor e consiga conquistar a vitória. "Vamos ver se para esse jogo contra o Inter, não só o setor defensivo, mas o time todo possa estar em uma noite inspirada, para que possamos fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Réver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG