Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Réver acredita em recuperação do Atlético-MG e sonha com título

Segundo o capitão atleticano, a equipe viveu uma fase ruim dentro do Brasileiro, mas já foi superada

Gazeta |

Apesar da derrota para o Santos por 2 a 1 no último sábado, e de ocupar apenas a 15º colocação com 11 pontos ganhos, o zagueiro Réver ainda aposta em uma reação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Para se recuperar na competição, o time mineiro terá que superar adversários tradicionais do futebol brasileiro, como Vasco, Fluminense, Palmeiras e Grêmio , que são os quatro próximos jogos do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"No Brasileiro, todos os jogos são iguais na vontade. Não é porque são clubes grandes que a gente vai menosprezar as outras equipes. A gente tem jogado até melhor contra essas equipes consideradas grandes na competição. Espero que a gente possa levar sorte nesses próximos jogos e ter a postura que tivemos contra o Santos", declarou.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Otimista, Réver ainda sonha com o título do Brasileiro. Segundo ele, o time alvinegro viveu uma fase ruim na competição, mas que agora passou a atuar de forma diferente, e a mostrar uma postura que não vinha apresentando nas rodadas anteriores.

"A fase que a gente passou nestes jogos anteriores acabou. Isso sem falar neste jogo com o Santos, até porque a postura que a gente mostrou é a de uma equipe que pode brigar até mesmo pelo título. Saímos atrás do placar, fomos buscar, jogamos de igual para igual. Acho que fomos superiores ao Santos, que ficou todo fechado atrás. O Atlético-MG mostrou postura diferente dos últimos jogos e pode até brigar pelo título", afirmou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Réver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG