Atacante do Arsenal é cria de Xerém e está emprestado ao Alcoyano, da segunda divisão da Espanha

Wellington Silva confia na vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors
Photocamera
Wellington Silva confia na vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors
Revelado pelas categorias de base do Fluminense, em Xerém, o atacante Wellington Silva segue com o time das Laranjeiras no coração. Assim como o zagueiro Thiago Silva, do Milan, o jovem atacante do Arsenal, emprestado ao Alcoyano, da Segunda Divisão da Espanha, também fez questão de enviar boa sorte aos ex-companheiros para a partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, na Bombonera.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Mesmo longe sempre acompanho os jogos do Fluminense e desta vez não será diferente. Já me mobilizei para acompanhar o jogo e vou torcer bastante. O clube montou um elenco forte e os jogadores estão com a moral elevada já que conquistaram a Taça Guanabara recentemente. Sou muito grato ao clube que me projetou e desejo tudo de melhor ao Tricolor", disse Wellington Silva, que aguarda a naturalização espanhola para voltar à Inglaterra como jogador comunitário.

Leia mais: Na Bombonera, Flu tenta encerrar invencibilidade do Boca Juniors

Para o ex-atacante do Fluminense, a Copa Libertadores é antigo desejo no clube e uma vitória sobre o time argentino pode abrir caminho para uma boa campanha nesta temporada.

"Desejo boa sorte a esse grupo do Fluminense que vem mostrando grande qualidade e merece esse título. Fiquei boa parte da minha carreira nas Laranjeiras e sei o quanto a Libertadores é uma competição importante para o clube. Todos nós sabemos que será uma partida extremamente difícil. Ganhar do Boca é sempre complicado, ainda mais em um jogo fora de casa. Mas conheço boa parte deste grupo e acredito em uma boa vitória".

Veja mais : Thiago Neves sente a coxa em treino, mas não preocupa o Flu

Em cinco partidas disputadas pelo Alcoyano, Wellington Silva marcou dois gols. O último deles na partida do final de semana, contra o Villarreal B. Boca Juniors e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.