Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Revelado no River, Lanzini pede marcação especial em Riquelme

Meia do Fluminense foi um dos jogadores mais assediados no desembarque da equipe na Argentina

iG Rio de Janeiro |

Apesar de começar a partida contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, no banco de reservas, o meia Lanzini, do Fluminense, foi o jogador mais assediado pela imprensa no desembarque do time carioca na Argentina. Revelado pelo River Plate, maior rival dos 'xeneizes', o jogador deu a receita para conseguir a vitória com a experiência de quem já disputou o clássico de Buenos Aires.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele faz a diferença, todo mundo sabe disso. Marcar o Riquelme é a melhor opção para sair com uma vitória e derrotar o Boca", disse o meia, que comentou a expectativa de voltar para seu país. "Estou muito feliz porque vou poder jogar perto dos amigos e da minha família, mas infelizmente não tenho tempo para vê-los. Porém, só de estar aqui já me deixa feliz", declarou.

Leia mais: Flu terá pela frente Boca envelhecido, mas invicto há 36 jogos

Descoberto pelo gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, Lanzini deixou o River Plate cedo, com apenas 18 anos. Disputou apenas um clássico contra o Boca, tendo entrado no segundo tempo da derrota de 2 a 0, em maio de 2011. Conhecedor da pressão da 'Bombonera', Lanzini pede que o Fluminense não se deixe influenciar e mantenha o futebol ofensivo quem vem apresentando.

Veja mais: Contra o Flu, Boca terá volta de Schiavi, mas desfalque no ataque

"Sou torcedor do River Plate, então jogar nesse estádio é bem especial para mim. Temos que fazer como em todas as partidas. Pensar em atacar. Não podemos mudar nossas características. Sabemos que o momento do Boca é bom, mas temos que manter nossa postura. Assim podemos conseguir um bom resultado", completou o jogador argentino.

Veja também: Thiago Neves relembra 2008 e diz: "Agora o Boca respeita mais"

O Fluminense treina nesta terça-feira, às 17h, no CT do Boca Juniors. A equipe é a segunda colocada no grupo 4 da Taça Libertadotes, com três pontos, mas uma partida a menos que o Arsenal de Sarandí, que lidera com o mesmo número de pontos, mas melhor saldo de gols. O Boca Juniors aparece na terceira colocação, com um ponto em uma partida.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG