Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Revelação do River Plate acerta transferência para a Roma

Rebaixada à segunda divisão nacional, equipe argentina deve lucrar cerca de R$ 27 milhões com o negócio

Gazeta |

O jogador Erik Lamela, uma das maiores revelações do River Plate nos últimos anos, é o novo reforço da Roma para a disputa do Campeonato Italiano. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, uma reunião entre os dirigentes de ambos os clubes sacramentou a negociação neste sábado.

O jogador de 19 anos é meia-armador e assinará um contrato de cinco anos com o time italiano. O presidente do River, Daniel Passarela, confirmou a transferência do jogador para a Itália. "Está quase fechado. O Lamela é praticamente jogador da Roma."

O próprio jogador mostrou-se muito entusiasmado com a possibilidade de defender o time italiano. Através de uma rede social, Lamela agradeceu ao apoio que recebeu da torcida e dos companheiros de clube durante sua passagem pelo River Plate. "Estou honrado com a possibilidade de jogar pela Roma. Agradeço a todos pelo apoio e amor que me deram constantemente. Nunca os esquecerei."

O jogador, que a princípio seria mantido no clube, foi negociado por causa do rebaixamento do River Plate para a segunda divisão argentina. Com a redução das receitas, os dirigentes resolveram lucrar com o jogador, que renderá 12 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) aos cofres do clube.

Leia tudo sobre: futebol mundialargentinaitaliaromariver platelamela

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG