Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Revelação da Portuguesa exalta aprendizado com time principal

Antes de 2010, Henrique já havia disputado nove partidas pela equipe e está próximo de completar 50 jogos

Gazeta Esportiva |

O meia Henrique, de 19 anos, é considerado uma das principais promessas da Portuguesa. Este ano, ele disputou 33 partidas pelo time principal, e ficou feliz por ter tido contato com jogadores mais experientes, como Athirson e Héverton.

"É muito bom ter a possibilidade de estar ao lado dos profissionais, seja treinando ou jogando. Aprendi muito com eles e quero seguir evoluindo", comentou o jogador.

Além do Campeonato Brasileiro da Série B, o jovem também disputou o torneio estadual sub 20 e se sagrou campeão no último sábado, ao vencer o Palmeiras, em Araras. "Foi uma experiência muito boa e fico feliz de ter conquistado o título", comemorou.

Antes de 2010, Henrique já havia disputado nove partidas pela Portuguesa e está próximo de completar 50 jogos. Além de alcançar essa marca, o jogador quer se firmar no elenco principal do clube rubro-verde.

"Vou trabalhar ainda mais para que 2011 seja melhor. Se precisarem de mim, estou preparado e disposto a defender a Portuguesa. Infelizmente o acesso no time principal não veio, mas vamos lutar por isso em 2011", prometeu.

Leia tudo sobre: futebolportuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG