Tamanho do texto

Kia Joorabchian, agente do jogador, e Adriano Galliano, vice do clube italiano, se reuniram no Brasil

O empresário Kia Joorabchian se reuniu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan , a fim de tratar da transferência do atacante argentino Carlitos Tevez para o clube italiano.

Após o encontro, Kia se mostrou confiante de que, desta vez, ele e Galliani conseguiram convencer o Manchester City , da Inglaterra, a fechar negócio. "Estou segundo de que, em breve, Milan e Manchester City vão chegar a um acordo", disse o iraniano, de acordo com o jornal argentino Olé.

Os interlocutores do City já estão a par da nova proposta do Milan e há indícios de que ficaram satisfeitos. "É uma oferta fantástica", afirmou Galliani.

O Milan havia pedido a liberação do atacante até o final da temporada, com opção de compra por 23 milhões de euros, mas o Manchester City se negou, pois quer se desfazer do jogador.

Já o técnico italiano do clube da Premier League, Roberto Mancini, declarou nesta quinta-feira que o time está perto de um início de acordo com um clube, que poderá se materializar nos próximos três a quatro dias. "Podemos fechar um acordo nos três ou quatro próximos dias. Esperamos que se conclua, por Tevez e por nós. Há dois ou três clubes italianos, um francês e um outro envolvido. Espero que possa se reincorporar ao futebol", afirmou Mancini, que afastou o atacante argentino após ele se negar a jogar uma partida da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

O Milan é mesmo o clube mais cotado, o que abriria a a porta para a ida do brasileiro Alexandre Pato ao Paris Saint Germain.

*Com agência AFP